quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Olá amigos!!!

No ar, no canal Inspirações de Aruanda no Youtube o primeiro vídeo do blog!!!




Até o próximo video!!!

Abraços cheios de energia!!!


10 comentários:

  1. Olá Fabiane, gostei muito do teu blog sobre espiritismo, que esse assunto possa ser tratado com muito respeito que o espiritismo mereçe, e que possas esclarecer esse assunto para quem tem duvida, sucesso.

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiane, maravilha esta tua iniciativa de criar um blog, e acredito que eu nesta vontade de sempre aprender mais, vou tirar muitas duvidas aqui. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom, muito obrigada!!! Com certeza é muito importante querer aprender, pra poder evoluir sempre!!! pode mandar muitas perguntas, pra que todos nós possamos aprender bastante!!! abraço!!!!!!

      Excluir
  3. ola Fabiane, como eu havia comentado vou começar a tirar minhas duvidas esse texto eu li e queria saber isso pode acontecer. Sei também que nossos pensamentos são de uma força incrível,mesmo assim podemos prejudicar alguém sem querer realmente?

    texto retirado da internet motivo de minha duvida.
    Perigos da Mediunidade
    Quem fuma cachimbo está sempre impregnado do cheiro da fumaça. O dentista quando sai de seu consultório exala o cheiro forte do remédio que usa em seus pacientes. Quando trabalhamos com a incorporação de espíritos os resíduos de suas energias ficam na nossa aura.

    O acumulo sucessivo das incorporações deixa essas energias depositadas e em número cada vez maior. Se por um momento nós tivermos raiva de alguém e nossa energia for direcionada a essa pessoa, junto com ela todas as energias acumuladas engrossam o poder da vibração, podendo causar um mal imprevisível ao atingido, e isso sem nenhuma responsabilidade ou vontade das entidades. Por isso quando dizem que um Exu fez o mal, na verdade foi só o médium que usou da energia dele para provocar a maldade.

    Vale aqui colocar uma ordem nessas palavras: Exu não faz o mal, por se ele fizer não será Exu e sim um espírito malvado se fazendo passar por ele. Por essas razões os médiuns da Umbanda devem ter a consciência para não terem pensamentos negativos contra ninguém.

    Jefferson Borges

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jefferson!!! Achei bem interessante esse teu questionamento e resolvi montar um vídeo com a resposta, acredito que até amanhã a noite já vai estar disponível!!! abraço!!

      Excluir
  4. olá na sua opinião quais as diferenças entre umbanda e cruzada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Em breve vai estar disponível um vídeo com as considerações à respeito da Umbanda e suas definições. Obrigada pela pergunta! Abraço!

      Excluir
  5. Oi Fabiane! Ter mais um canal de debate sobre assuntos que de certa forma são polêmicos e controversos é muito bom. Tua iniciativa é muito louvável e de uma grande coragem. Parabéns e elevados exitos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dúvida, ou envie e-mail para inspiracoesdearuanda@gmail.com