quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Olá irmãos!!!!


Começamos aqui uma jornada diferente pelo mundo de conhecimento sobre nossa amada Umbanda.
Não tenho a pretensão de criar uma nova doutrina, até porque não sou uma luz enviada diretamente da Aruanda para codificar a terra, sou uma curiosa, médium, que tem muito a aprender, na verdade o intuito de fazer este blog surgiu com a necessidade de organizar melhor minhas próprias ideias, e compartilhar aquilo que acredito, minha visão das coisas, por isso aviso de antemão: você pode não concordar com o que vou expor, mas respeite meu entendimento.
Tento estar constantemente progredindo, até porque, bem se diz: "errar é humano, mas persistir no erro é burrice", desta forma tento melhorar o que penso, já que é preciso evoluir, e assim muitas vezes desenvolver um pensamento diferente.
Não tenho o interesse também de ditar a verdade absoluta, até porque não a tenho, mas espero trazer algumas orientações do que acredito já ter aprendido e principalmente trocar conhecimento, minha intenção é abrir oportunidade para interação com todos os irmãos que também tenham a motivação de aprender e evoluir.
Conto com você, irmão, que busca o conhecimento dessa fascinante religião que está dentro do meu coração.

Abraços cheios de boa energia, Fabiane!


6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.E aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. antonietasavner-43@hotmail.com2 de dezembro de 2012 às 23:03

    oi loirinha amada amei essa idéia penso que, desde o medium mais novo ao medium que ja chegou a um patamar ,tem que estar sempre estudando se informando etc... sabe loirinha as vezes me paro em casa a pensar nas doutrinas e uma que ouvi de voce num sabado na linha do oriente me marcou muito voce dizia assim gente as vezes aquele médium que fica la no cantinho quaze esquecido engano pois aquele medium lá no cantinho ta tendo assistencia espiritual e ta colaborando com sua energia para ajudar um irmao, quiz colocar isso pra dizer pra voce que suas palvras sao de grande beleza espiritual eu tenho sede de aprender ,procuro leio ,faço mil e uma e quando to diante de alguem que tanto pódi e quer passar o que sabe e um presente ,viu como gravo bem tudo que voce ensina bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonieta!! Que bom que tu gostou, obrigada, mas na verdade, minhas inpirações sempre estão amparadas pela doutrina de nossos guias, são eles quem realmente trazem esses ensinamentos, um beijo!

      Excluir
  3. Parabéns pelo Blog.
    Louvável iniciativa. Está sendo e será muito importante para todos tirarem suas dúvidas relacionados a Sagrada Umbanda, contribuindo para o desenvolvimento espiritual de muitos irmãos.
    Boas Festas.
    Teu pai Getúlio, com amor e carinho eternos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, dúvida, ou envie e-mail para inspiracoesdearuanda@gmail.com